DEVIDO A MUDANÇA DE PLATAFORMA DE NOSSA LOJA VIRTUAL,
MOTIVADO PELA DESCONTINUIDADE DA PLATAFORMA ANTERIOR,
UTILIZAREMOS A LOJA INTEGRADA A PARTIR DE AGORA.
NÃO SOU CLIENTE AINDA! O AVISO É IMPORTANTE?
PARA OS NOVOS CLIENTES, O AVISO NÃO TEM RELEVÂNCIA,
VISTO QUE OS NOVOS CLIENTES CRIARÃO O CADASTRO AO EFETUAR O PEDIDO.
SÓ TEM IMPORTÂNCIA PARA AQUELES QUE JÁ TINHAM CADASTRO OU JÁ HAVIAM
FEITO PEDIDOS ANTES.
O QUE MUDA PARA QUEM JÁ É CLIENTE?
SEU CADASTRO EM NOSSA LOJA NÃO FOI MANTIDO, POIS NÃO HÁ ESTA OPÇÃO NA MIGRAÇÃO
DA PLATAFORMA ANTERIOR PARA A ATUAL.
SIGNIFICA QUE O CLIENTE NÃO CONSEGUIRÁ ACESSAR SEUS PEDIDOS ANTERIORES A MUDANÇA
DE PLATAFORMA.
SOU CLIENTE E POSSUÍA CADASTRO, O QUE FAÇO?
BASTA EFETUAR A COMPRA NORMALMENTE, AO FINALIZAR SEU PEDIDO, TERÁ CRIADO SEU
CADASTRO E PODERÁ ACESSAR LOGANDO EM NOSSA NOVA PLATAFORMA.
SOU CLIENTE E TENHO UM PEDIDO EM ANDAMENTO, COMO FICA?
SEMPRE QUE OCORRE O ENVIO DO SEU PEDIDO, LHE INFORMAMOS O CÓDIGO OU LINK PARA
O RASTREIO, CASO HAJA ALGUMA DÚVIDA BASTA ENTRAR EM CONTATO.
TENHO DIFICULDADE EM FAZER O PEDIDO DIRETO PELO SITE, CONSIGO FAZER PELO WHATSAPP?
SIM, BASTA ENTRAR EM CONTATO PELO WHATSAPP (43) 98492-2108,
TANTO PARA CLIENTES COMO PARA PRIMEIRA COMPRA, FAREMOS SEU PEDIDO SEM PROBLEMAS,
AS OPÇÕES DE PAGAMENTO SÃO O BOLETO BANCÁRIO E O CARTÃO DE CRÉDITO.
TENHO UM CUPOM DE DESCONTO DENTRO DA VALIDADE, CONSIGO UTILIZAR?
SIM, NO PROCESSO DE COMPRA, BASTA INFORMAR O CÓDIGO DO CUPOM PARA APLICAR O DESCONTO.
A Onlinenatural nasceu em Novembro de 2016 como uma loja exclusivamente virtual, (Não temos loja aberta ao público mas é possível agendar a retirada do seu pedido) atendemos todo o Brasil, sempre a um clique de distância oferecendo os melhores produtos selecionados entre os melhores fornecedores, buscando sempre trazer produtos de qualidade e com preços justos, há uma frase célebre que diz que ¨somos o que comemos¨, enfim, temos o compromisso de garantir o melhor para nossa geração e também para as próximas