Produto com defeito

O cliente pode reclamar de um produto defeituoso no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento,  neste caso o cliente deve entrar em contato com a onlinenatural.com.br  informando os dados do produto e informando o defeito, também recomendamos que para adiantar o processo de análise, seja enviado uma fotografia do produto.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela troca do produto ou pelo reembolso do valor pago.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, o produto será enviado de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

Devolução por Arrependimento

O prazo para solicitar a devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, neste caso o cliente poderá ter todos os valores pagos reembolsados.

Para tal, o cliente deve entrar em contato com a onlinenatural.com.br, o produto devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, lacrado em sua embalagem original.


Para Contato

Whatsapp (43) 9 8492-2108

Tel. Fixo    (43) 3339-5950

E-mail       [email protected]