Como acompanhar o rastreio do pedido?
Após o envio do pedido, você receberá o código de rastreio do pedido
através do e-mail ou pelo Whatsapp, trabalhamos com Correios e
transportadora, a saber:
Código de rastreio dos Correios: é composto por letras e números
Ex: PU123456789BR
Código de rastreio da transportadora Jadlog: é composto somente por números
Ex: 12345678901234
Para rastrear um pedido enviado pelo Correio, acesse o link a seguir e informe o
seu Código de rastreio:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Para rastrear um pedido enviado por transportadora Jadlog, acesse o link abaixo
e informe o Código de rastreio:
https://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad
Para rastrear um pedido enviado por transportadora Total Express, acesse o link abaixo e informe os campos solicitados:
https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/10045
no caso particular da Total Express, a forma mais prática de rastreio é o link de rastreio, que é enviado através do whatsapp,
nosso sistema também envia e-mail informando as alterações do status do seu pedido.
A Onlinenatural nasceu em Novembro de 2016 como uma loja exclusivamente virtual, (Não temos loja aberta ao público mas é possível agendar a retirada do seu pedido) atendemos todo o Brasil, sempre a um clique de distância oferecendo os melhores produtos selecionados entre os melhores fornecedores, buscando sempre trazer produtos de qualidade e com preços justos, há uma frase célebre que diz que ¨somos o que comemos¨, enfim, temos o compromisso de garantir o melhor para nossa geração e também para as próximas